Encontro de Juventudes e Espiritualidade Libertadora - Região Sudeste

fe ess 56543

Em 2014, aconteceu o primeiro Encontro Nacional de Juventudes e Espiritualidade Libertadora, em Fortaleza. Reunindo mais de 400 jovens de diversas cidades do Brasil.

Neste ano, em preparação para o II Encontro nacional, acontecerá o Encontro de Juventudes e Espiritualidade Libertadora da Região Sudeste entre os dias 09 a 11 de setembro em Belo Horizonte/MG no Centro Referencial da Juventude. Teremos como tema e lema:

Fé que oprime ou Fé que liberta?
Desafios contemporâneos e o Amor como critério ético

A proposta é construir um espaço onde os Sagrados dialoguem, a partir das distintas vivências de espiritualidade das Juventudes. Por meio de partilhas e vivências de uma mística libertadora que fortaleça nas juventudes um senso de cidadania, compromisso com os movimentos sociais, tendo em vista a construção de um caminho de transformação revolucionária da sociedade, para a garantia de direitos juvenis e a incidência em Políticas Públicas para as Juventudes, faremos debates e experiências com pessoas que fizeram/fazem de sua produção intelectual uma expressão de fé e amor pelos excluídos.

O evento contará com a participação de jovens cristãos, judeus, candomblecistas, umbandistas e diversas outras religiões e sem religião.

As vagas são limitadas e a programação pode ser conferida no site: www.espiritualidade2016.com.br

O Encontro é uma promoção conjunta da Rede Ecumênica da Juventude, Pastoral da Juventude Leste II, CEBI Sudeste, Caritas, Judeus Progressistas e Observatório de Evangelização da PUC Minas.

Informações:
Jonathan Felix – (31) 9 9353-1725
Larissa Pirola (31) 9 9220-0773 – TIM/WhatsApp

SETEMBRO ENCONTRO REJU MG