Notícias

Materiais da SOUC 2018 já estão disponíveis para venda

 
 
 
Entre os dias 13 e 20 de maio, o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil, CONIC, mobiliza igrejas e comunidades em todo o país para as celebrações da Semana de Oração pela Unidade Cristã (SOUC), cujo tema é “A mão de Deus nos une e liberta”, inspirado no livro de Êxodo. 
 
Para subsidiar as celebrações da SOUC e enriquecer ainda mais a partilha entre as diferentes comunidades cristãs, o CONIC disponibiliza CADERNOS (que podem ser adquiridos ao preço de R$ 4,50) além do CARTAZ, que é gratuito e pode ser baixado em alta resolução neste link.
 
Como comprar?
 
Para adquirir os cadernos, envie um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. indicando a quantidade. É importante que no e-mail estejam informações como CNPJ ou CPF de quem encomenda e endereço para emissão de boleto bancário. O boleto será emitido para pedidos acima de 10 cadernos. Quem desejar menos de 10 cadernos terá que realizar depósito bancário na conta:
 
Banco Bradesco
Agência: 0606-8
Conta Poupança: 112.888-4
 
Ganhe um brinde na compra acima de 10 cadernos!
 
A cada 10 cadernos comprados você ganha 1 (um) cartaz já impresso e, caso ainda precise de mais, basta indicar a quantidade de cartazes necessários que, sendo possível, o CONIC os envia.
 
O que é a SOUC?
 
Promovida mundialmente pelo Conselho Pontífice para Unidade dos Cristãos (CPUC) e pelo Conselho Mundial de Igrejas (CMI), a Semana de Oração pela Unidade Cristã (SOUC) acontece em períodos diferentes nos dois hemisférios. 
 
No hemisfério norte, o período tradicional para a Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos (SOUC) é de 18 a 25 de janeiro. Essas datas foram propostas em 1908, por Paul Watson, pois cobriam o tempo entre as festas de São Pedro e São Paulo, e tinham, portanto, um significado simbólico.
 
No hemisfério Sul, por sua vez, as Igrejas geralmente celebram a Semana de Oração no período de Pentecostes (como foi sugerido pelo movimento Fé e Ordem, em 1926), que também é um momento simbólico para a unidade da Igreja. No Brasil, o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (CONIC) lidera e coordena as iniciativas para a celebração da Semana em todos os estados.

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.

Em que podemos ajudar?

Em que podemos ajudar?