Notícias

Já ouviu falar nos Evangélicos Pelo Clima?

 
Evangélicos Pelo Clima é uma coalizão criada a partir da união de várias igrejas, incluindo o CONIC, movimentos e pessoas evangélicas comprometidas com o Reino de Deus e sua justiça. 
 
Esta organização surge a partir de um chamado a uma ética evangélica profética, que denuncia o pecado da devastação gerada pela ganância e evidencia sua fé em obras que geram uma transformação radical da sociedade em prol do cuidado com a criação.
 
Carta dos Evangélicos Pelo Clima 
 
Queimadas, enchentes e pandemias se espalham pela Terra como consequência da iniquidade do homem. Diante disso ouve-se um chamado: “A criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus.” (Romanos 8:19)
 
É hora de dizermos: “Eis-me aqui!” É hora de nos manifestarmos contra a cobiça que destrói, queima e devora a Natureza, e que nos afasta de Deus. É hora de sermos nós os profetas que não se calam diante da devastação e que reconstroem lugares assolados.
 
Por isso, convocamos a todos e todas que vivem pelo Reino a fazerem uma aliança com Deus de compromisso com a defesa da Criação que ardentemente tem aguardado por nós. Lutemos para garantir a dignidade de todo ser que respira, para que, a um só tempo, possamos todos juntos louvar ao Senhor.
 
Acesse evangelicospeloclima.com e veja como você pode fortalecer essa causa.
 
CONIC com informações de Evangélicos Pelo Clima
Imagem: Pixabay

Publish the Menu module to "offcanvas" position. Here you can publish other modules as well.
Learn More.

Em que podemos ajudar?

Em que podemos ajudar?